Faceți căutări pe acest blog

joi, 21 iunie 2012


Ai Se Eu Te Pego

Michel Teló

Tom: B
  
Refrão:
    B      F#
Nossa, nossa
       G#m       E
Assim você me mata
   B             F#
Ai   se eu te pego
   G#m            E
Ai ai se eu te pego

      B        F#
Delícia, delícia
       G#m       E
Assim você me mata
   B            F#
Ai   se eu te pego
   G#m            E
Ai ai se eu te pego

(B  F#  G#m  E  B  F#  E)

Primeira parte:
 B      F#   G#m  E
Sábado na balada
B             F#         G#m  E
  A galera começou a dançar
B               F#        G#m  E
  E passou a menina mais linda
         B         F#        G#m  E
Tomei coragem e comecei a falar

Refrão:
    B      F#
Nossa, nossa
   G#m         E
Assim você me mata
B            F#
Ai se eu te pego
   G#m          E
Ai ai se eu te pego
   B        F#
Delícia, delícia
   G#m         E
Assim você me mata
B            F#
Ai se eu te pego
   G#m          E
Ai ai se eu te pego

(B  F#  G#m  E  B  F#  E)

Primeira parte:
 B      F#   G#m  E
Sábado na balada
B             F#         G#m  E
  A galera começou a dançar
B               F#        G#m  E
  E passou a menina mais linda
         B         F#        G#m  E
Tomei coragem e comecei a falar

Refrão:
    B      F#
Nossa, nossa
   G#m         E
Assim você me mata
B            F#
Ai se eu te pego
   G#m          E
Ai ai se eu te pego
   B        F#
Delícia, delícia
   G#m         E
Assim você me mata
B            F#
Ai se eu te pego
   G#m          E
Ai ai se eu te pego

(B  F#  G#m  E  B  F#  E)

Refrão:
    B      F#
Nossa, nossa
   G#m         E
Assim você me mata
B            F#
Ai se eu te pego
   G#m          E
Ai ai se eu te pego
   B        F#
Delícia, delícia
   G#m         E
Assim você me mata
B            F#
Ai se eu te pego
   G#m          E
Ai ai se eu te pego
  • B
    -----234
    X24442
  • E
    123
    022100
  • F#
    ------234
    244322
  • G#m
    ------34
    466444

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu

salll

spuneti-va parerile;)